Os dois homens suspeitos de atear fogo em uma clínica de estética no setor Nova Suíça, em Goiânia, foram presos pela Polícia Militar de Goiás- PMGO, por meio da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), menos de 12 horas após o incêndio.
O fato aconteceu na madrugada da última segunda-feira (12/06); e a prisão dos suspeitos, na terça-feira (13/06), na Vila Morais, também na capital. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos afirmaram terem sido contratados por um terceiro, que teria pagado certa quantia em dinheiro para que eles cometessem o crime.
A motivação apontada seria vingança pela perda de um imóvel em decisão judicial. A ocorrência resultou em dois indivíduos presos e um celular apreendido.
Mais ocorrências
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Goiás realizou 46 prisões em flagrante e recapturou 21 foragidos da Justiça. Além disso, foram apreendidas oito armas de fogo com 49 munições. Entre as armas apreendidas, estão quatro pistolas, três revólveres e uma carabina.
Em Mineiros, a equipe do Batalhão Rural desmantelou associação criminosa envolvida em furto de transformadores e demais materiais elétricos. Como resultado da ação, um transformador e demais materiais elétricos afins foram recuperados. Duas pessoas e funcionários foram presos em flagrante e autuados por receptação.
O post PMGO prende dupla suspeita de atear fogo em clínica de estética apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.