A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Goiás (Semad) participa da investigação do acidente que deixou mortos em Iaciara, nesta quinta-feira (07/03), após um carro ser levado por enxurrada causada pelas fortes chuvas na região.
Fiscais foram enviados ao município. Apenas nas próximas 48 horas que será possível mensurar e reparar os danos causados pelas chuvas.
Iaciara
A previsão da Semad é de que as chuvas continuem nos próximos dias, nas proximidades de Iaciara. De acordo com André Amorim, gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas da Semad (Cimehgo), choveu aproximadamente 250 milímetros de chuva na região do município, na madrugada desta quinta-feira (07.03).
O gerente ressalta que a possibilidade maior é a que as precipitações aconteçam no fim da tarde e começo da noite.
“A tendência é a de que as chuvas continuem, mas em volume menor, até o sábado. E que, no dia 10, aconteçam com intensidade maior”.
A Semad está em contato direto com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), que mobilizou equipes para o resgate dos corpos das vítimas da enxurrada.
O post Meio Ambiente investiga acidente em Iaciara apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.